Seleções De Itanhém (Masculina E Feminina) São Vice-Campeãs No 3º Zonal Da Liga De Voleibol Do Extremo Sul Da Bahia
Nos dias 30 e 31 de agosto, a cidade de Alcobaça recebeu o 3º Zonal da Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia, reunindo grandes equipes em disputas emocionantes.
As seleções de Itanhém fizeram bonito e conquistaram o título de vice-campeãs tanto no masculino quanto no feminino, garantindo a classificação para a fase final do zonal, que ainda terá local e data a serem definidos.
Já a cidade de Teixeira de Freitas foi a grande campeã, levando o ouro nas duas categorias: masculina e feminina.
Destaques Individuais
Mesmo ficando com o vice-campeonato, Itanhém se destacou com prêmios individuais:
Feminino: Klislen Araújo (melhor defesa), Luara ( melhor passe) e Yara Aguiar (melhor saque).
Masculino: João Victor (melhor levantador), Maycon Teixeira (melhor bloqueio) e Paulo Quaresma (melhor atacante).
Agradecimentos
As conquistas só foram possíveis graças ao apoio da Prefeitura de Itanhém, do Atacadão dos Brothers, da Academia Start Fitness e da ITAFORT Materiais para Construção, que seguem incentivando o esporte e apoiando nossos atletas.
Mais uma vez, o voleibol itanheense mostrou talento, determinação e garra, levando o nome do município para além das quadras.