Presidente da Câmara de Itanhém Paulinho Correia Participa do Dia de Campo Ao Lado do Prefeito Bemtivi e Vereador Renato Correia
O presidente da Câmara de Itanhém, Paulinho Correia, e o vereador Renato Correia marcaram presença no Dia de Campo – Conexões do Campo na Mesa, realizado na última terça-feira (10) na Fazenda Chão Bello.
Ao lado do prefeito Bemtivi, eles acompanharam os debates sobre fruticultura, inovação agrícola e a importância de fortalecer o setor produtivo.
O encontro reuniu produtores e autoridades regionais, com painéis técnicos, exposição de equipamentos modernos e valorização de produtos artesanais premiados.
Paulinho e Renato reforçaram o compromisso do Legislativo em apoiar o homem do campo e seguir de mãos dadas com o Executivo para garantir avanços à agricultura de Itanhém.