logo itanhem fest

Homem sofre tentativa de homicídio e leva quatro tiros em Ibirajá, interior de Itanhém

por MDD | em 06/09/2021

Homem sofre tentativa de homicídio e leva quatro tiros em Ibirajá, interior de Itanhém

Um homem foi baleado após intervir numa briga entre sua irmã e seu cunhado, na noite deste domingo, 5 de setembro. O ocorrido foi no distrito de Ibirajá, interior de Itanhém, em plena praça pública.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas à redação do MDD, a vítima, identificada como Fabrício Barbosa Alves - o “Brício”, de 33 anos de idade, entrou no meio da discussão e, com uma garrafa de vidro, arranhou o rosto do cunhado, conhecido como “Robinho”, que é morador do Salomão, povoado que também pertencente a Itanhém.

Após o fato, Robinho foi até Salomão, onde, de acordo com informações, conseguiu uma arma de fogo com seu irmão, retornou ao local da briga e efetuou quatro disparos contra Fabrício. Após os tiros, Robinho fugiu do local deixando seu carro estacionado da praça.

Fabrício foi socorrido ao Hospital Maria Moreira de Itanhém, onde deu entrada com duas perfurações na região da cabeça, uma no braço direito e uma no tórax. Seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Militar foi chamada e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, está em rondas, na tentativa de localizar o suspeito. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.