Após pandemia, ItanhemFest dedica 1ª cobertura à 7ª Cavalgada Amigos de Dunga Correia que foi sucesso total; veja fotos
Após mais de dois anos de pandemia sem acontecer grandes eventos no município de Itanhém, o portal ItanhemFest dedicou sua 1ª cobertura fotográfica à 7ª Cavalgada Amigos de Dunga Correia. O evento aconteceu no último sábado (14) e foi um sucesso de público, organização e segurança.
“Há 17 anos presente nos melhores eventos, esse é o bordão que juntos criamos. Desde a primeira Cavalgada o ItanhemFest esteve presente e com certeza não poderia faltar. Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho”, disse o organizado do evento, Dunga Correia, sobre o portal.
A Cavalgada Amigos de Dunga Correia já é tradição em Itanhém e região e teve o maior público já visto em todas as edições. Dunga Correia fez questão de agradecer a todos que contribuíram mais uma vez para realização desse grande evento.