Binas do Projeto Resgate agradece diretor de Esportes pelos materiais esportivos para usuários da Quadra José Resende

 

Por ItanhemFest
 

O diretor de Esportes, Giuliano Cerqueira, vem fazendo um trabalho diferenciado no município de Itanhém, tanto na sede quanto nas Vilas e Distritos. Mesmo não podendo ter as atividades esportivas devido à pandemia, ele está deixando tudo bem encaminhado, como manutenção das áreas esportivas, aquisição e distribuição de matérias, entre outras ações.

Desta vez ele esteve na Quadra José Resende Sobrinho, onde fez entrega de materiais esportivos para os mais de 200 usuários.

"O material esportivo do município sendo distribuído de maneira justa e com transparência. Assim que for possível, iniciaremos os eventos, formações e campeonatos”, informou o diretor Giu Cerqueira.

Usuário da quadra assim como os alunos do projeto Resgate, Binas esteve presente e fez questão de agradecer pelo recebimento dos materiais.
 
"Através do diretor de Esportes de Itanhém, Giu Cerqueira, a Quadra José Rezende recebeu materiais esportivos que irão beneficiar os usuários da quadra. Agradecimentos aos gestores Mildson Dias Medeiros Medeiros e Alex Chaves pelo suporte dado a este espaço esportivo”, postou Binas nas redes sociais.


Notícia Postada em 24/05/2021
Comente esta notícia: