Prefeita Zulma Pinheiro visita Centro Emergencial Hospitalar para tratamento da Covid-19 em Itanhém

 

Por ItanhemFest
 

Em meio a esse momento de crise mundial, onde estamos acometidos por uma pandemia, a prefeitura de Itanhém vem lutando incansavelmente, buscando meios para que esse vírus não se espalhe ainda mais.

Pensando nisso, a prefeita Zulma Pinheiro vem acompanhando de perto as ações e criando mecanismos para controlar o máximo o aumento do vírus no município.

"Estive visitando o Centro Hospitalar Emergencial para tratamento da covid-19, que fica localizado no Hospital Maria Moreira Lisboa, feito para o cuidado de pacientes contaminados pelo novo coronavírus”, disse a prefeita. 
 

Além desse centro foi criado o atendimento noturno no PSF, blitz nas principais entradas da cidade com aferição de temperatura, kit com medicamentos para prevenção de pessoas com sintomas ou que teve contato com alguém contaminado, entre outras ações.

"Graças a Deus, no novo centro estamos amparados por medicamentos, ótimos profissionais, alas exclusivamente separadas para o tratamento desses pacientes. Com amor e dedicação venceremos a covid-19”, ainda disse Zulma Pinheiro. 
 

"Peço a cada um de vocês que continue seguindo as normas de cuidados sugeridas pela OMS.
Use máscara, use álcool 70° e sempre que possível lave as mãos. Juntos venceremos essa batalha", concluiu.


Notícia Postada em 10/09/2020
Comente esta notícia: