Rotatória solicitada pelo vereador Audrey Correia e construída em Itanhém

 

Por Itanhemfest/Eptácio Costa

Com o requerimento de Nº 021/2015, o vereador Audrey Correia, solicitou na reunião da Câmara de Vereadores de Itanhém (23/04), a construção de rotatórias com as devidas sinalizações na confluência das ruas Joaquim Ferreira, 15 de Novembro e Afonso Pena, no centro e outra rotatória entre os PSF e a Creche do bairro Leopoldina Botelho, município de Itanhém. Atendendo a solicitação do vereador a rotatória na confluência das ruas Joaquim Ferreira, 15 de Novembro e Afonso Pena, já está pronta.

"Mais uma vez só temos a agradecer ao prefeito Bentivi, por atender nossas solicitações, e cada vez melhorando um pouco a vida dos itanheenses" comentou o vereador ao itanhemfest.

Na oportunidade o vereador justificou que todos os usuários da confluência entre as Ruas supra citadas são conhecedores das dificuldades que esse cruzamento próximo à Igreja Católica apresenta, o que torna necessária a construção de uma rotatória para que se elimine o risco de acidentes no local, bem como a necessidade que se apresenta também de rotatória para facilitar o acesso de pessoas e veículos automotores à creche e ao PSF do Bairro Leopoldina Botelho.

"Esperamos que breve seja feita a da entrada da creche e do ESP" finalizou o vereador

Notícia Postada em 10/08/2015
Comente esta notícia: