logo itanhem fest

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito na zona rural de Itanhém

por ItanhemFest | em 14/07/2025

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito na zona rural de Itanhém

Na noite deste domingo (13), uma ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na prisão do suspeito de cometer o crime, na zona rural de Itanhém. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 44ª CIPM, após denúncias de um assalto violento nas proximidades da estrada que liga a Vila São José (Frango) ao distrito de Cruzeiro do Sul (Bode).

Segundo informações repassadas à PM, a vítima foi surpreendida por um criminoso que utilizou de violência física e ameaças para cometer o roubo. Além de ter seus pertences levados, o homem foi mantido em cárcere privado e amarrado em meio ao matagal.

Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta abandonada às margens da estrada vicinal, com a direção trancada e sem a chave. O veículo foi prontamente identificado como sendo da vítima.

Com o andamento das buscas e apuração das informações, o suspeito foi localizado e preso pelos militares. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado juntamente com a motocicleta recuperada. A ocorrência foi registrada e o caso seguirá sob investigação da autoridade policial.

Mais uma vez, a atuação firme da Polícia Militar demonstra o compromisso com a segurança pública e a resposta rápida diante de crimes que afetam diretamente a tranquilidade da população rural de Itanhém.

X
Banner alternativo