logo itanhem fest

PMBA REALIZA UM ENCONTRO ESPECIAL COM UM PEQUENO GUERREIRO

por ASCOM/ 89ª CIPM | em 06/09/2025

PMBA REALIZA UM ENCONTRO ESPECIAL COM UM PEQUENO GUERREIRO

Na tarde do dia 04 de setembro de 2025, a 89ª CIPM teve a honra de atender a uma missão diferente: tornar o dia de uma criança muito especial ainda mais inesquecível. Representando a Polícia Militar da Bahia, reafirmamos nosso compromisso que vai além do combate à criminalidade — somos também inspiração e referência para a sociedade mucuriense.

PMBA REALIZA UM ENCONTRO ESPECIAL COM UM PEQUENO GUERREIRO

Recebemos com alegria o pequeno Nicolas, que enfrenta com coragem a Distrofia Muscular de Duchenne (DMD), uma condição genética progressiva que afeta a musculatura. Mesmo diante dos desafios, Nicolas segue firme em sua luta e encontra nos policiais militares uma fonte de força e motivação.

PMBA REALIZA UM ENCONTRO ESPECIAL COM UM PEQUENO GUERREIRO

Em reconhecimento ao carinho e admiração, proporcionamos a ele um “patrulhamento diferente”, apresentando a viatura, as instalações do quartel e um pouco da rotina de uma guarnição. A 89ª CIPM agradece profundamente à família de Nicolas e aos profissionais da Clínica Municipal de Fisioterapia pelo acolhimento e parceria.

X
Banner alternativo