Oferecendo produtos de qualidade em Itanhém há quase 2 anos, J&L Pré-moldes irá receber Reconhecimento Empresarial
Fazendo um trabalho diferenciado, que vem ganhando destaque em Itanhém e região, a J&L Pré-moldados irá receber o Reconhecimento Empresarial 2022, premiação dada pela CDL de Itanhém em parceria com o SEBRAE.
A J&L Pré-moldados trabalha com bloquetes para pavimentação, meio-fio, ossinhos , paviess, vários modelos de placa de concreto, entre outros.
"Itanhém estava precisando um uma empresa desse ramo. E com nossos produtos de alta qualidade, estamos tendo reconhecimento não só em Itanhém, mas também em outras cidades circunvizinhas. Desde já, quero agradecer a nossos clientes pela confiança", disse o empresário Elânio Costa (Lau).
Ele aproveitou para agradecer e parabenizar também toda equipe pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo na empresa, por esse motivo cada dia está ganhando espaço.
A J&L Pré-moldados está localizado na Rua dos Oleirs, 45, Bairro Grinaldo Medeiros, ao lado do Parque de Exposições de Itanhém.