Nova diretoria assume o CASI e inicia vistoria em área invadida na antiga EFAI e levantamento de outros patrimônios
A nova diretoria do CASI – Centro de Assistência Social de Itanhém assumiu a gestão da entidade e já começou a atuar de forma firme, realizando um levantamento patrimonial após denúncias de invasões em terrenos localizados na área da antiga escola EFAI, pertencente ao patrimônio da instituição.
Dr. Jonathas Bahia
A nova composição administrativa é formada pelo presidente o advogado Dr. Jonathas Bahia Teixeira, vice-presidente Sady Teixeira Lisboa Neto e a tesoureira Maridy Moreira Lisboa, que iniciam o trabalho com foco na transparência e reestruturação da entidade.
Vice presidente Sady Neto
“Nosso objetivo é devolver o CASI à comunidade, com ações concretas, responsabilidade e compromisso, dando continuidade às ações realizadas pela antiga diretoria, na pessoa do Dr. Óseas Moreira Lisboa.”, destacou o presidente Jonathas Bahia.
Entre as primeiras atividades já agendadas, está uma ação social que será realizada na própria sede do CASI. O evento contará com atendimentos médicos gratuitos, fruto de uma parceria com o Projeto Mais Saúde Dr. Demétrio Borges, que vem se destacando pela oferta de especialidades médicas em diversas comunidades do município.
A diretoria também informou que irá buscar, junto aos órgãos competentes, as medidas legais necessárias para lidar com as invasões nos terrenos e reforçou a importância da preservação do patrimônio da entidade.
O ItanhemFest acompanhará de perto o trabalho da nova diretoria e as futuras ações em benefício da população.