Matrículas Abertas: Prefeitura De Itanhém Inicia Campanha 2026 Na Rede Municipal De Ensino

A Prefeitura de Itanhém, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, informa que já está em andamento a Campanha de Matrículas 2026 da Rede Municipal de Ensino.
As matrículas acontecem de 02 a 06 de fevereiro, em todas as unidades escolares do município, atendendo a Educação Infantil, Ensino Fundamental e a EPJAI (Educação para Jovens, Adultos e Idosos).
A Educação Infantil é a base do desenvolvimento da criança, enquanto o Ensino Fundamental fortalece a aprendizagem e prepara os estudantes para os desafios da vida. Já a EPJAI oferece uma nova oportunidade para quem deseja retomar os estudos, reforçando que nunca é tarde para recomeçar.
Horários De Atendimento
Ensino Regular: 7h30 às 11h e 13h30 às 17h
EPJAI: 19h às 21h
Documentos Necessários (cópias)
Transferência ou declaração escolar
Certidão de nascimento
CPF e RG
NIS
Tipo sanguíneo
Número do Bolsa Família
Comprovante de residência
Cartão do SUS
Caderneta de vacinação
RG do responsável
Pais e responsáveis devem procurar a escola mais próxima e realizar a matrícula dentro do prazo.
✨ Garantir a matrícula é investir no futuro. Em Itanhém, a educação segue como caminho de oportunidades, aprendizado e transformação.







