Prefeitura de Itanhém, através da SEMADES, realiza Dia das Crianças no Programa Criança Feliz e no Abrigo Institucional.

O Abrigo Institucional e o Programa Criança Feliz foram contemplados com ações de carinho, diversão e acolhimento, proporcionando momentos especiais para as crianças de Itanhém.
Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Itanhém, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADES), promoveu duas importantes ações voltadas ao cuidado, à alegria e ao bem-estar das crianças do município.
Uma das comemorações aconteceu no Abrigo Institucional de Itanhém, onde crianças e adolescentes participaram de um dia especial, repleto de brincadeiras, doces, diversão e muito carinho. A iniciativa proporcionou momentos de felicidade e acolhimento, reforçando a importância da atenção e do cuidado com aqueles que mais precisam.

Outra ação foi realizada através do Programa Criança Feliz, com a entrega de lembrancinhas às crianças atendidas. Mais do que presentes, a iniciativa representou um gesto de amor, atenção e compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar na primeira infância.
A Prefeitura de Itanhém, através da SEMADES, também destacou a dedicação das equipes e de todos os envolvidos na realização das atividades.








