logo itanhem fest

Prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, também celebra o sucesso de “Trovíssimas”

por ItanhemFest | em 30/08/2021

Prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, também celebra o sucesso de “Trovíssimas”Mildson Medeiros com exemplar de "Trovíssimas"

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, também fez questão de celebrar o sucesso de “Trovíssimas”, livro mais recente de Almir Zarfeg. O prefeito foi fotografado pelo diretor deste portal nesta segunda-feira (30), dia do aniversário do poeta e jornalista itanheense.

“Trovíssimas”, editado pela Lura Editorial em 2020, celebra os 40 anos da fundação do Movimento Neotrovista Capixaba (1980-2020), liderado pelo trovador e historiador Clério José Borges.

“O livro é uma singela homenagem à trova e aos trovadores de todo o país, especialmente os capixabas”, afirmou Zarfeg, que é membro da Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores (ACLAPT).

Prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, também celebra o sucesso de “Trovíssimas”Zarfeg e Mildson durante evento cultural em 2018

Mildson Medeiros, da mesma geração de Almir Zarfeg, assumiu a prefeitura de Itanhém em 1º de janeiro de 2021 e vem fazendo um trabalho positivo à frente do Executivo municipal.

“Parabéns, Zarfeg, mais sucesso para você. Continue cantando em versos e prosa nossa Água Preta”, disse o prefeito.