logo itanhem fest

PM apreende mulher comercializando drogas na BR-290 nas proximidades de Medeiros Neto

por ItanhemFest/Ascom | em 22/09/2021

 

PM apreende mulher comercializando drogas na BR-290 nas proximidades de Medeiros NetoNa tarde de terça-feira (21/09), por volta das 15h30min, policiais militares do PETO, após denúncia de que uma mulher usando tornozeleira eletrônica estaria comercializando drogas às margens da BA-290, se deslocaram até o local.

Chegando lá, avistaram uma pessoa com as mesmas características da denúncia, sentada em um sofá do lado de fora de uma casa, com uma bolsa de cor lilás. Os policiais suspeitaram da atitude da mulher que, ao mostrar o interior da bolsa, foram avistados os materiais abaixo listados.

Diante dos fatos, a autora e os materiais encontrados foram encaminhados à delegacia territorial de Medeiros Neto, para adoção das medidas judiciais cabíveis.

Foram encontrados os seguintes materiais com a suspeita: 02 porções grandes de substâncias análogas a haxixe; R$ 200,00 reais em espécie; 12 porções de substância análogas a maconha embaladas e prontas para comércio; 02 porções pequenas de substâncias análogas a haxixe embaladas e prontas para comércio; 20 porções de substâncias análogas ao crack; diversas embalagens plásticas; 01 Celular Samsung Duos; 01 Celular Positivo; 01 Celular Panasonic.