logo itanhem fest

“Hulk” morre durante troca de tiros com o PETO em Itanhém

por MDD | em 23/07/2021

 

“Hulk” morre durante troca de tiros com o PETO em Itanhém

No final da tarde desta quinta-feira (22) Cléber Matos de Azevedo – o “Hulk”, 42 anos de idade, morreu após trocar tiros com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 44ª CIPM - PETO. Ele chegou a ser socorrido pelos agentes, mas não resistiu.

A situação aconteceu no bairro João Adalberto Correia, loteamento Arlindo Pinheiro, município de Itanhém. Segundo informações apuradas pela a redação do MDD, a guarnição fazia ronda no local, quando avistou um homem de camiseta amarela correndo com uma arma de fogo em punho.

Os policiais desceram da viatura e o seguiram, mas, ao tentarem dar voz de parada, ele efetuou dois disparos de arma de fogo contra os policiais, que se abrigaram entre as casas e revidaram.

No revide, Hulk foi alvejado. Mesmo ferido, ele correu para dentro de uma residência, com ele foi encontrado um revólver calibre 32.

Socorrido para o Hospital Maria Moreira de Itanhém, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde

O corpo de Cléber Matos de Azevedo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Teixeira de Freitas

Recentemente, Cléber Matos divulgou, em rede social (Instagram), um vídeo ostentando arma de fogo. Possivelmente, a mesma arma usada para atirar nos policiais. Ele tinha diversas passagens pela Justiça por suspeita de homicídio, associação e tráfico de drogas.