logo itanhem fest

Avó e neta morrem em acidente próximo a Itanhém; criança teve pescoço decepado -

por MDD | em 12/09/2021

 

Avó e neta morrem em acidente próximo a Itanhém; criança teve pescoço decepado -No fim da tarde deste sábado, 11 de setembro, um automóvel se envolveu em um acidente, chegando a capotar, na estrada que liga a cidade de Itanhém ao distrito de Batinga, no mesmo município. Duas pessoas, avó e neta, morreram no local. Elas foram identificas como Nelita de Souza Santos, de 53 anos de idade, e Nicolly Santos Souza, de apenas 06 anos.

Segundo informações, o motorista, identificado como Dãozinho Carpinteiro, conduzia o veículo Fiat Strada, cor vermelha, retornando de um local conhecido como Prainha.

Ainda de acordo relatos, ele estava em alta velocidade, tentou uma ultrapassagem a cerca de 3 km de Itanhém e perdeu o controle do automóvel, que capotou.

A criança teve o pescoço decepado - ambas estavam na carroceria. Angélica Souza Santos, mãe da criança e namorada do motorista, estava dentro do veículo, e foi socorrida ao hospital Maria Moreira de Itanhém.

A informação de que a criança era filha do condutor não procede.

Desnorteado após a constatação das mortes, Dãozinho chegou a sair do local, mas, logo em seguida, se apresentou às autoridades e já está à disposição da justiça.

Essas informações ainda podem ser atualizadas.