logo itanhem fest

Almir Zarfeg tem obra poética inédita selecionada para Coleção Flores do Caos

por ItanhemFest | em 02/08/2021

Almir Zarfeg tem obra poética inédita selecionada para Coleção Flores do Caos

O poeta e jornalista itanheense Almir Zarfeg teve a obra poética inédita “1966” selecionada para compor a “Coleção Flores do Caos”. A série será editada e lançada em 2022 pelo Selo Editorial Starling, de Belo Horizonte/MG.

A coleção, que é uma homenagem aos 200 anos do nascimento do poeta francês Charles Baudelaire, terá também os seguintes autores e respectivas obras: Francisco Fagne Freitas Mota com “Confissões de uma mente Barulhenta”; Marcos Fabrício Lopes da Silva com “Pedregozo”; Marcus Vinicius Filgueira de Medeiros com “Ave do mau agouro”; Wellington Faria com “Frigus poética” e Vana Milleto com “Imensidão”.

Poeta e jornalista Almir Zarfeg

Poeta e jornalista Almir Zarfeg

Além dos seis poetas selecionados, outros seis vão participar como convidados. São eles: Elisa de Jesus, Elder Clério, Hyanna da Cunha, Israel Faria, Lecy Sousa e Leonardo de Magalhaens.

Zarfeg celebrou a conquista na sua página no Facebook: “Dizer mais o quê? Parabéns, Rodrigo Starling, pela iniciativa! Viva Baudelaire! Viva Água Preta!”

Em tempo: Zarfeg celebra, em 2021, 30 anos de trajetória poética, já que a 1ª edição de “Água Preta” é de 1991. Desde já, nossos parabéns.