Alcobaça: Nova mochila com cocaína é achada em praia; material valia mais de R$ 2 milhões

 

Mais outra mochila com cocaína foi encontrada no litoral baiano. Desta vez, o material, avaliado em R$ 2 milhões, foi achado por moradores de Alcobaça, no Extremo Sul, neste domingo (6). Segundo policiais da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar, uma mochila preta foi achada por moradores que logo acionaram a polícia. Na sacola havia 28 tabletes de cocaína pura.

 

O recipiente chegou até a praia com o movimento da maré. Segundo o comandante da unidade, major Carlos Eduardo Barbosa da Silva, assim que foi identificado pelos agentes, a droga foi levada para a delegacia de Prado, na mesma região. Antes do fato em Alcobaça, outras duas mochilas com pasta base de cocaína apareceram no mês passado.

 

Foto: Divulgação / SSP-BA

 

Uma na orla de Pau Fincado, em Nova Viçosa, na mesma região, e outra na Boca do Rio, em Salvador (ver aqui). No total, 72 tabletes de cocaína ou pasta base já foram apreendidos. A Polícia Federal investiga os casos. Ainda não se sabe como o material chegou às praias nem quem detinha a posse da droga.

 

Bahianoticias



Notícia Postada em 07/06/2021
Comente esta notícia: