Acompanhado do diretor de esportes, prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, faz visita ao Projeto Resgate

 

Por ItanhemFest 
 

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, visitou na manhã desta terça-feira (25) o Projeto Resgate. O prefeito estava acompanhado do diretor de Esportes do município, Giuliano Cerqueira. 

O prefeito foi recebido pelo diretor-geral do projeto social, Manoel Binas, e pela coordenadora do projeto, Ariane Sampaio. 

Juntos, eles discutiram algumas demandas para o projeto social que, desde que foi criado há mais de dez anos, já beneficiou centenas de crianças e adolescentes itanheenses. O prefeito recebeu uma máscara com o logo do projeto e se comprometeu a continuar ajudando no que for preciso e possível. 
 

Na oportunidade, o prefeito ainda ouviu algumas demandas para a Quadra José Resende Sobrinho, que fica nas imediações da sede do Projeto Resgate e é coordenada por Binas. Recentemente, a quadra foi beneficiada com doações de materiais esportivos pela Diretoria de Esportes. 

O Projeto Resgate é mantido por doações de parceiros dentro e fora do Brasil e por parcerias com instituições como o CASI, Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, Embaixada do CRR e o comércio local. 
 

Recentemente, o Embaixador Fabiano Pires doou um tripé para celular, que está sendo utilizado nas transmissões das aulas remotas do projeto. 

"Parabéns ao prefeito Mildson e ao diretor de Esportes, Giu, pela interlocução permanente com o projeto social”, elogiou Almir Zarfeg, idealizador da Embaixada do CRR.


Notícia Postada em 25/05/2021
Comente esta notícia: