Polícia Militar (PETO) apreende 4 suspeitos, drogas, dinheiro e arma de fogo em Ibirapuã

 

Por ItanhemFest/Ascom - 44ª CIPM

 
Através de denúncia realizada por populares ao efetivo do 4º Pelotão/Ibirapuã, informando que haveria uma entrega de entorpecentes no bairro Brasília, uma guarnição do PETO foi acionada. Chegando ao local, os policiais realizaram rondas no suposto ponto de entrega, onde dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita, momento em que não obedeceram à ordem de abordagem policial e correram para o interior da residência de um deles. 

Com respaldo na fundada suspeita, os policiais realizaram abordagem à edificação e encontraram no interior dela uma moto NXR BROS, de origem ignorada. Eles encontraram também os indivíduos homiziados nos fundos da residência. A busca pessoal foi realizada e 10 buchas de substância análoga à maconha foram encontradas em posse dos mesmos, que informaram que o produto apreendido havia sido distribuído por outro indivíduo, indicando a localização. 

Ao chegarem ao local, alguns indivíduos evadiram dispersando substância análoga à maconha no chão e outros dois indivíduos se homiziaram no interior da casa. Os policiais pediram aos indivíduos que se entregassem, mas não houve êxito. Em seguida, as guarnições adentraram a residência, encontrando entorpecentes e uma arma de fogo. 

Diante dessas informações, os autores e os objetos apreendidos foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

 

AUTORES
 L. V. R - 24 anos
 G. M. A - 21 anos
 G. B. J. S - 25 anos
 E. R. M - 21 anos

 MATERIAL APREENDIDO

 01 (uma) arma de fogo calibre ignorado sem munições;

 31 (trinta e uma) porções de substância análoga à maconha;

 01 (um) pacote pequeno de substância análoga à cocaína;

 01 (uma) balança de precisão;

 02 (dois) aparelhos celulares de marca Samsung modelo 4G Duos;

 1492,00 (Hum mil e quatrocentos e noventa e dois reais);



Notícia Postada em 19/05/2021
Comente esta notícia: