Mesmo com pandemia, Projeto Resgate homenageia as mães que fazem parte da iniciativa social

 

Por ItanhemFest - fotos aqui


O Clube Recreativo Resgate (CRR) de Itanhém, também conhecido como Projeto Resgate, homenageou as mães com uma linda homenagem no dia delas, que transcorreu no último domingo (9/05). 

A homenagem às mães teve o apoio da prefeitura municipal de Itanhém e do parceiro Marcosalém Silva, itanheense que vive nos Estados Unidos. Apenas as mães envolvidas com o projeto foram homenageadas mas, simbolicamente, todas as mães itanheenses se sentiram envolvidas. 

O Projeto Resgate foi idealizado por Manoel Binas e é coordenado por Ariane Sampaio. "Devido ao momento que estamos vivendo, comemoramos de uma forma diferente o Dia das Mães. É um dia importante, pois ser mãe é sinônimo de amor, carinho, dedicação e renúncia”, disse Binas. "Parabéns a todas as mães do nosso Município", afirmou Ariane Sampaio.

Almir Zarfeg, idealizador da Embaixada do CRR, parabenizou Binas e Ariane pela iniciativa. "Meus parabéns, Binas e Ariane, pela iniciativa da homenagem às mamães de Itanhém. Parabenizo também a prefeitura de Itanhém e Marcosalém”, comemorou.

Mais fotos aqui 



Notícia Postada em 12/05/2021
Comente esta notícia: