Teixeira: Vereador alvo de atentado não corre risco de morte; Câmara suspende sessão

 

É considerado estável o quadro de saúde do vereador de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, que sofreu um atentado na tarde desta terça-feira (11) (ver aqui). Segundo a assessoria de Antônio Marques (PCdoB), ainda pela manhã desta quarta-feira (12), o edil vai passar por uma tomografia para examinar possíveis alterações no corpo do legislador. Ele não corre risco de morte.

 

Marques, de 47 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio quando trafegava de motocicleta por um trecho da BA-290, sentido Alcobaça, na mesma região. O fato ocorreu por volta das 13h. Segundo relato, dois homens a bordo de outra motocicleta se aproximaram e atiraram contra o vereador. Os disparos atingiram o nariz, ombro, costas [entre costelas], sendo que um deles passou de raspão pelo capacete.

 

Logo após o crime, o edil foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas onde permanece internado. A assessoria informou que não sabe de possíveis inimigos do vereador, nem do deslocamento feito por ele na tarde desta terça.

 

Por conta da tentativa de homicídio, a sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (12) foi suspensa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Antônio Marques está no segundo mandato como legislador.


Bahia Notícias 



Notícia Postada em 12/05/2021
Comente esta notícia: