Bacharel em Educação Física, personal e atleta fisiculturista, Giu Cerqueira é nomeado Diretor de Esportes de Itanhém

 

Por ItanhemFest
 

O prefeito do município de Itanhém, Mildson Medeiros, acaba de nomear o novo Diretor de Esportes do município. Trata-se do bacharel em Educação Física, personal treiner e atleta fisiculturista Giuliano Cerqueira (Giu da academia).

Giu, desde a infância, era apaixonado por esportes sendo jogador de futebol no município. Quando decidiu sair para tentar a vida em outro país, Portugal, se dedicou aos estudos formando-se em Educação Física. Lá ele se tornou personal trainer, tendo treinado o ex-jogador português Figo.

De volta ao Brasil, Giu iniciou-se como personal apresentando muitas novidades e fez a diferença na área sendo escolhido, em Itanhém como Melhor Personal Trainer em pesquisa de opinião pública e também abriu a Academia Giu Cerqueira, que também virou referência em Itanhém e região. 
 

Giu Cerqueira – além de personal trainer e atleta fisiculturista filiado à Federação Capixaba de Bodybuilding (IFBB-ES) – foi campeão em 2018 na Categoria Bodybuilder até 75kg. Em 2019 defendendo o titulo, ele ficou com o Top 2 na categoria.

Profissional dedicado ao esporte, Giu realizou várias palestras em escolas, desfiles beneficêntes com alunos da academia e participou de encontros com fisiculturistas da região. 
 

De acordo com ele, como Diretor de Esportes, terá a oportunidade de fazer a diferença no esporte itanheense. Além de ser também a realização de um sonho. 

"O esporte não tem partido político, não tem cor, raça ou credo. O esporte é multiplicação e união, jamais será divisão. O esporte tem o poder de transformar vidas, resgatar pessoas, trazer alegria e saúde a comunidade. O esporte dá oportunidades, integra pessoas a sociedade e cria elos e amizades para toda vida”, postou Giu nas redes sociais.
 

Ele completou: "Darei o meu melhor como profissional de educação física e itanheense nascido e criado nessa terra querida. Obrigado de coração a todos que querem ver o esporte ser resgatado e se lembraram de mim. Gratidão a Mildson Dias Medeiros Medeiros e Alex Chaves pela confiança. Hoje um sonho de criança se inicia... juntos e unidos podemos ir além”.


Notícia Postada em 05/03/2021
Comente esta notícia: