De acordo site do governo estadual, 51 pessoas já foi vacinadas em Itanhém; você pode acompanhar

 

Por ItanhemFest
 

Após receber a tão esperada vacina contra a Covid-19, o governos baiano no mesmo dia iniciou a distribuição para os municípios. No total, foram 376.600 doses da Coronovac – imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan, em parceria com a empresa chinesa Sinovac Biotech – chegaram em voo comercial ao Aeroporto de Salvador, às 22h20 da última segunda-feira (18).

Após o processo de conferência e separação, o envio das vacinas para o interior do estado ocorreu por meio de sete aeronaves, que aterrissaram em cidades-polo de diferentes regiões. Nesses locais, 243 caminhões, vans e outros veículos fizeram o transporte do imunizante para os demais municípios.

Assim que chegaram ao município de Itanhém, foi iniciada a vacinação onde de acordo o site do governo que está fazendo o acompanhamento da vacinação no dia 22/01, o município já havia vacinado 51 pessoas.

No início foram selecionadas pelo governo estadual pessoas que serão vacinas. Assim que mais doses foram chegando, serão vacinadas outras pessoas, até atingir toda a população.
 
"O número de pessoas vacinadas em Itanhém e em todos os 417 municípios da Bahia, pode ser acompanhado no site https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/", informou o secretário de saúde o médico Dr. Roberto Matoba.


Notícia Postada em 22/01/2021
Comente esta notícia: