Por ItanhemFest

Já funcionando há 30 dias em Itanhém, A VENDINHA é um mercadinho que chegou com a proposta de oferecer agilidade no serviço de entrega, praticidade para a dona de casa e preço baixo.
O mercadinho já caiu no gosto da dona de casa itanheense, oferecendo carnes já cortadas, verduras, frutas e legumes já processadas e embaladas a vácuo, além de kits prontos para preparo de pratos como hot dog, lasanha, Iakyssoba e feijoada.

Buscando sempre inovar, A VENDINHA acabou de lançar o seu aplicativo de compras, sendo o primeiro da cidade a usar essa tecnologia. Você já pode baixar o app, mas a partir de sexta-feira (15/01), estará funionando 100%.
"Não temos como fugir dos avanços tecnológicos, e nada mais justo que fazer uso destes para facilitar a vida da dona de casa. Através do nosso aplicativo, o cliente poderá cotar preços, fazer seus pedidos, pagar e receber suas compras com total praticidade e segurança", informou Gicélio, proprietário e idealizador do empreendimento.

O aplicativo já está disponível no Play Store, nas redes sociais e também pode ser solicitado o QR CODE pelo WHATSAPP da loja (73)9-8896-5198.
A Vendinha ainda está oferecendo 10% de desconto na primeira compra pelo aplicativo. Aproveitem.