44ª CIPM REALIZA CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS EM COMEMORAÇÃO AO FINAL DE ANO

 

 
Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 23, no auditório da 44ª CIPM, o culto de ação de graças em comemoração ao final do ano de 2020, momento de louvor e ministração de uma palavra de esperança e renovação para os presentes, ressaltando que o referido evento atendeu a todas as recomendações referentes aos cuidados e prevenção contra a COVID-19.

Iniciou-se o evento com a presença do Subcomandante da Unidade, na pessoa do qual foi representado o Comandante da 44ª CIPM - Maj PM Edmar Ivo Leão Júnior. Também se fizeram presentes o Pastor da Primeira Igreja Batista de Medeiros Neto, o Sr. Celso Bueno de Godoy Júnior, além de oficiais, praças e funcionários civis desta Companhia. 
 

Destacou-se ainda a participação dos policiais da reserva remunerada, os Srs. Crescêncio e Malta, os quais representaram toda a classe dos militares que nesta Unidade já serviram e que hoje gozam da reserva.

Em tempo, aproveitou-se a ocasião para apresentar à tropa o Pastor Celso Godoy Júnior que exercerá a função de Capelão Evangélico Voluntario da 44ª CIPM (Auxiliando o Capelão Oficial da PMBA - Ten Cel PM Gildásio Gomes de Jesus).
 

Por fim, foi transmitido aos policiais desta CIPM a mensagem do Maj PM Leão, o qual reforçou que no início do ano de 2021 ocorrerá de forma oficial a inauguração da Capelania Evangélica da 44ª CIPM/Medeiros Neto/Ba.

ASCOM/44ª CIPM


Notícia Postada em 24/12/2020
Comente esta notícia: