Covid-19: 44ª CIPM reforça proibição de eventos em M. Neto, Lajedão, Itanhém, Vereda e Ibirapuã

 

A 44° companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da Bahia, através do seu comandante, major Edmar Leão Ivo Jr., reforça à comunidade dos cinco municípios de sua área de responsabilidade a proibição de shows e festas durante o período de fim de ano e ano-novo.

A suspensão dos eventos é mediante o Decreto nº 20.130, de 03 de dezembro de 2020, assinado pelo governador Rui Costa, prevista até o dia 17, podendo ser prorrogada.

De acordo com os boletins epidemiológicos das prefeituras e do Estado, o número de casos confirmados da covid-19 em Medeiros Neto (sede da 44ª CIPM), IbirapuãItanhémVeredaIbirapuã e Lajedão têm voltado a crescer e a ocupação de leitos disponíveis tem chegado a seu limite.

Dessa forma, o major Leão esclarece que a Polícia Militar atuará como órgão fiscalizador e garantidor do cumprimento das medidas e pede que populares se conscientizem para os riscos tanto para a saúde, quanto para penalidades que infratores possam sofrer, minimizando os transtornos à ordem pública.

Medeiros dia dia



Notícia Postada em 17/12/2020
Comente esta notícia: