Candidata derrotada nas eleições municipais posta carta de agradecimento à comunidade itanheense

 

Por ItanhemFest
 

Nas últimas eleições a prefeita Zulma Pinheiro foi candidatas à reeleição pelo MDB, mas saiu derrotada pelo candidato Mildson Medeiros (PSD).

Na segunda-feira (16) após o resultado das eleições, a prefeita postou nas redes sociais uma carta aberta falando das várias ações realizadas no município em seu mandato, do seu compromisso com a comunidade e ao mesmo tempo agradeceu a todos pelo apoio, tanto da comunidade quanto do governador Rui Costa. Ela lembrou também o apoio recebido dos deputados e sua equipe, que ajudaram a melhorar a qualidade de vida dos itanheenses nos últimos quatro anos em várias áreas.

Veja abaixo a carta na íntegra:

Itanhém, 16 de Novembro 2020

O trabalho foi realizado, quase tudo que nos propusemos a fazer foi feito: asfaltamos ruas, contratamos a Rede de Celular para Ibirajá, o Asfalto para Batinga, curso de inglês com laboratório moderno, botamos Itanhém no mapa do turismo, abrimos oportunidades para os que mais precisavam. Estas foram ações extraordinárias e inovadoras.

Em todas as outras áreas: Educação, Saúde, Infraestrutura, Limpeza Pública, Ação Social, Desenvolvimento e Comércio, Turismo e Meio Ambiente, assim como na Agricultura, nós nos superamos e os resultados foram extraordinários.

Por tudo que foi feito, reitero os agradecimentos à nossa Equipe e ao Governador Rui Costa.
Assim como aos vereadores que apoiaram nossa gestão e nossos projetos.

Findo o processo eleitoral, por diversas razões, o resultado do pleito não nos foi favorável: isto em nada diminui o trabalho realizado.

Na oportunidade quero expressar a todos que nos apoiaram nesta eleição meus sinceros agradecimentos. 

Aos eleitos, desejo BOA SORTE!  Itanhém é um município que precisa de uma série de boas gestões para avançar e ser uma referência em gestão pública, qualidade de vida, Turismo, Educação, Saúde e Desenvolvimento Econômico.

Que a gestão que estará nos sucedendo possa cumprir suas promessas, atendendo à expectativa dos seus eleitores e governando para todos.

Estaremos entregando o Município num outro patamar, muito melhor que recebemos.

Forte Abraço. 

Zulma Pinheiro, prefeita municipal.


Notícia Postada em 18/11/2020
Comente esta notícia: