Convenção MDB, PROS e PTB será no dia 13 e deve aclamar Zulma Pinheiro e André Lisboa

 

Por ItanhemFest 

 


A prefeita de Itanhém Zulma Pinheiro e seu vice-prefeito André Lisboa são os nomes mais cotados para a chapa formada pelas legendas MDB, PROS e PTB para disputar as eleições para prefeito e vice-prefeito.

As convenções marcadas para o próximo dia 13 de setembro será no Ginásio de Esportes, das 15h15 às 20h15 e contará com a participação de lideranças políticas  de todo o município.
 

Além da escolha dos candidatos à prefeito e vice e vereadores haverá sorteio dos números dos pré-candidatos, discussão sobre possível coligação majoritária com outros partidos, entre outros assuntos políticos.

Zulma Pinheiro, que tem se fortalecido politicamente em razão das várias frentes de obras em todo o município, deve ser aclamada para reeleição.

 

Juntamente com a força política do ex-prefeito e médico Oséas Moreira, entre outros líderes,  Zulma Pinheiro se firma como uma pré-candidata que tem serviços prestados, que sabe administrar e que tem coragem para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.

 

 



Notícia Postada em 04/09/2020
Comente esta notícia: