À frente da assessoria jurídica Dra. Kerry Anne declara apoio a Zulma Pinheiro

 

Por ItanhemFest
 

A advogada Kerry Anne Esteves, que há alguns dias já estava à frente da assessoria jurídica da pré-campanha de Zulma Pinheiro (MDB), declarou apoio ao grupo político da prefeita de Itanhém, neste domingo (23), durante um almoço em sua casa, onde também estava presente o secretário da Administração e Finanças e da Infraestrutura, Newton Pinheiro.

O radialista Waguinho Borges, que é marido de Dra. Kerry Anne e administra o escritório de advocacia dela, disse que aquele foi um momento de descontração, que também serviu para estreitar laços profissionais e políticos entre a prefeita e a advogada.
 

"A Dra. Kerry Anne foi convidada para prestar serviços jurídicos ao grupo político da prefeita de Itanhém, assim como já vem prestando serviços a outros pré-candidatos a prefeito e a vereador de cidades da nossa região e de Minas Gerais”, explicou Waguinho. "Uma vez prestando serviço não há como desvincular o apoio político, ainda mais em se tratando da Dra. Kerry Anne que, muito responsável em tudo o que faz, vai pra cima e defende sim os interesses de seus clientes”, concluiu.

A advogada, que é diretora da OAB, subseção de Teixeira de Freitas, e já ganhou vários prêmios por sua atuação no direito, disse que só tem a agradecer a prefeita por reconhecê-la profissionalmente.
 

"Agradeço Zulma por ter escolhido o nosso escritório para advogar desde já em sua pré-campanha e devo reconhecer a sua força política no município de Itanhém, de modo que, se depender do nosso trabalho e do nosso apoio, ela continuará à frente do Executivo Municipal, afinal, estamos aqui também pra isso”, finalizou.


Notícia Postada em 26/08/2020
Comente esta notícia: