Equipe Água Preta de Atletismo homenageia profissionais da linha de frente contra a covid-19

 

Por ItanhemFest

A Equipe Água Preta de Atletismo, reuniu seus atletas, em fotos individuais, para homenagear os profissionais da área da saúde e todos aqueles que estão de alguma forma contribuindo para o combate à pandemia do novo coronavírus, que são chamados pelos esportistas de "heróis da humanidade”. 

O atleta Leonardo Barbosa, campeão de diversas competições na categoria PNE, correu no dia 03/07 a distância de 5km com o tempo recorde de 18min, representando os integrantes da equipe em homenagem a todos os profissionais de saúde.

"Usamos de uma forma simples o nosso estilo de vida saudável e o prazer que esta modalidade esportiva nos proporciona, para prestar uma singela homenagem aos profissionais de saúde, Já que assim como os atletas corredores que não desistem, lutam com dor, sacrifício, almejando uma Vitória, tida como a linha de chegada, eles, os profissionais de saúde, também lutam, sofrem, correm para salvar vidas de pessoas, muitas vezes desconhecidas. Assim somos todos contra esse inimigo comum corona vírus. Parabéns aos profissionais de saúde! Valeu guerreiros!” Concluiu o atleta e representante da equipe Elverson Santos.

Os atletas agradecem a participação do amigo da equipe Mazinho, integrante dos Voadores do Asfalto de Teixeira de Freitas, que aceitou participar da homenagem.



Notícia Postada em 05/07/2020
Comente esta notícia: