Prefeitura de Itanhém prepara kits com medicamentos e EPIs para combater a COVID -19

 

Por ItanhemFest
 
 
 
 
 Com os crescentes casos do coronavírus em Itanhém,  mesmo com as medidas que estão sendo tomadas, a prefeita Zulma Pinheiro através da Secretaria de Saúde, está reforçando o combate à pandemia.

Atender as normas regulamentadas e orientadas por órgãos que estão trabalhando para o combate do coronavírus, tais como OMS, ANVISA, Ministério da Saúde, e ainda orientações destinadas a cada setor, a prefeitura está montando kits com medicamentos que estão sendo entregues às pessoas que estão testando positivo. 
 
 
 

Os kits contêm os medicamentos relacionados: Hidroxicloroquina, Sulfato de Zinco, Ivermectina, Azitromicina e Paracetamol. Estes kits estão sendo entregues, com prescrição médica, também às pessoas que tiveram contato direto com pessoas infectadas.
 

 
 

Para ajudar na proteção dos profissionais de saúde e demais funcionários que lidam na linha de frente de atendimento ao público, prefeita Zulma compra mais material de EPIs, que estão sendo entregues. Além de mais termômetros para ajudar no combate.
 
 
 
 


Notícia Postada em 01/07/2020
Comente esta notícia: