Chapa encabeçada por Athylla Borborema e Carlos Mensitieri concorre à presidência da ATL

 

Por ItanhemFest 
 
 
Os acadêmicos Almir Zarfeg e Athylla Borborema

Uma chapa encabeçada pelos acadêmicos Athylla Borborema e Carlos Mensitieri está concorrendo à presidência da Academia Teixeirense de Letras (ATL). A chapa foi inscrita no último dia 31 de maio de 2020, prazo-limite para que os acadêmicos interessados se inscrevessem à nova diretoria da ATL, confirme Edital de convocação eleitoral. 

A única chapa inscrita apresenta os seguintes nomes: Athylla Borborema (presidente), Carlos Mensitieri (vice-presidente), Erivan Santana (secretário-geral) e Raimundo Magalhães (tesoureiro). Para conselheiros: Armando Azevedo, Gisele Ellen e Patrícia Brito. 

Lembrando que os acadêmicos Athylla Borborema e Carlos Mensitieri fazem parte da atual diretoria – como vice-presidente e tesoureiro, Cadeiras 02 e 10, respectivamente – presidida pelo poeta Almir Zarfeg. 

"Segundo o edital, teríamos neste sábado (6/6) a votação das chapas inscritas, mas, em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, faremos isso em outra oportunidade”, informou Zarfeg. 

Ele acrescentou: "Como tivemos uma única chapa inscrita, ela será aclamada numa oportunidade segura e em breve”. 

A cerimônia de posse da nova diretoria vai ocorrer no segundo semestre de 2020, assim que a normalidade social retornar ao país. 

"Assim que empossarmos a nova diretoria, vamos continuar colaborando para a permanência e engrandecimento da nossa ATL”, concluiu Zarfeg.  


Notícia Postada em 05/06/2020
Comente esta notícia: