Prefeta Zulma Pinheiro assina decreto que prorroga suspensão das aulas em Itanhém por mais 15 dias

 

Por TV Itanhem 

 

A Prefeita Zulma Pinheiro prorrogou a suspensão das aulas na rede pública de ensino por mais 15 dias. A medida, que visa amenizar a disseminação do coronavírus no município de Itanhém, vem por meio do Decreto N° 55, publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira, 28 de maio.

A suspensão das aulas e quaisquer eventos nos prédios escolares municipais, por mais 15 (quinze) dias, fica prorrogada até a data de 14 de junho de 2020.

As medidas visam à importância do processo de isolamento social, evitando a circulação e aglomerações de pessoas na prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

A suspensão das aulas por mais 15 dias levam em consideração que o município de Itanhém registrou nos últimos dias os seus 02 (dois) primeiros casos confirmados de COVID-19. Bem como, leva em consideração que o Governo do Estado da Bahia, por intermédio do Decreto Legislativo 2.512/2020, declarou Estado de Calamidade Pública em todo território Baiano, estabelecendo restrições à circulação de pessoas, limitando atendimentos, aglomerações, dentre outras medidas.

Confira o decreto na íntegra abaixo:

Decreto suspensão das aulas até o dia 14 de junho



Notícia Postada em 29/05/2020
Comente esta notícia: