Em live, ClauduArte Sá homenageia as mães no dia delas diretamente dos EUA

 

Por ItanhemFest

 

 

Em live, realizada na tarde deste domingo (10) de maio, ClauduArte Sá homenageou as mães, cantando canções de sua autoria ou de coautoria com outros parceiros. A live foi transmitida na página do artista no Facebook.

Diretamente da Flórida, nos Estados Unidos, DuArte iniciou a live com a canção "Solidão de menino”, feita em parceria com Nem Galego. Em seguida, executou "Senha”, canção feita em parceria com Almir Zarfeg.

Já uma canção composta especialmente para a mãe do músico, Dona Edna, foi dedicada às mães, no dia especial delas, comemorado neste 2º domingo de maio.

Cantando em português, inglês ou espanhol, o músico recebeu curtidas e comentários dos seus amigos e fãs que acompanhavam a transmissão ao vivo.

"Muito feliz com essa primeira parceria nossa, Clau”, comentou Roberto Moraes. "Maravilha, amigo”, escreveu Robson Ruas. "Parabéns, ClauduArte, pelo maravilhoso trabalho”, elogiou Silvandira Resende.

 

DuArte ainda interpretou "Boa Nova”, "Terra boa” e "Gamboa”, composições feitas em homenagem à sua cidade natal, Boa Nova/BA, a primeira autoral e as outras em parceria com os poetas Nesmar Andrade e Roberto D’Arte, respectivamente. As músicas sinalizam o retorno saudosista do artista às origens familiares, sempre motivado pela música.

"Eu nasci em Boa Nova, mas abri os olhos em Itanhém, onde fiz a primeira música, ganhei o primeiro violão, arrumei a primeira namorada e subi no palco pela primeira vez”, disse DuArte, que também é artista plástico.

ClauduArte concluiu a live interpretando "Terráqueos”, composição de sua autoria, prometendo que em breve realizará nova live. Dessa vez, ele não cantou seus grandes clássicos, como "Praça da Sé” e "Quitanda brasileira”.

Para acessar o canal do artista no Youtube, dê click AQUI.

Live




Notícia Postada em 11/05/2020
Comente esta notícia: