Prefeita Zulma Pinheiro, através dos vereadores Ronaldo e Audrey Correia, fecha acordo político com o deputado federal Cláudio Cajado

 

Por ItanhemFest 
 

Na última sexta-feira (16/08/19) na cidade de Teixeira de Freitas, por intermédio dos vereadores Ronaldo e Audrey Correia, a prefeita Zulma Pinheiro, na ocasião representada pelo secretário Álvaro Pinheiro, fechou um acordo político com o deputado federal Cláudio Cajado.

Os vereadores Audrey e Ronaldo Correia foram os apoiadores do deputado Cajado nas últimas eleições e deram a ele aproximadamente 750 votos no município, o que fez com que o deputado fosse o terceiro deputado federal mais bem votado em Itanhém.

Diante disso, do seu perfil arrojado e do comprometimento com que o deputado Cajado atua, a prefeita Zulma firmou essa parceria que trará investimentos importantes para Itanhém, sendo que apenas esse o deputado se comprometeu em direcionar o total de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) em recursos que serão utilizados nas áreas da saúde, infraestrutura e estradas.
 

Deste total, já foram liberados no dia de hoje (21/08/19), conforme prometido pelo deputado (documento em anexo), o valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para serem investidos em estradas vicinais.
 

"Tenho absoluta certeza de que essa parceria será muito importante para Itanhém, pois Cajado é um deputado que realmente tem compromisso com os municípios que lhe apoiaram, e nós já pudemos perceber esse comprometimento, com os investimentos que já foram direcionados para nós como poços artesianos e caixas d’águas que o deputado liberou, Itanhém só tem a ganhar”, afirmou o vereador Audrey Correia à redação.
 

"Essa parceria será muito importante para o futuro da nossa cidade, serão vários investimentos que virão para atender à nossa população em várias áreas, como saúde, infraestrutura, calçamentos de algumas ruas e melhorias nas estradas de chão do nosso município, obrigado deputado Cajado”, disse o vereador Ronaldo Correia na entrevista.

"A prefeita Zulma Pinheiro se comprometeu em apoiar o deputado Cláudio Cajado, porque percebeu que ele é um deputado sério e que tem compromisso com os municípios que ele representa, além da possibilidade, imediata e a médio prazo, de mais investimentos e emendas parlamentares que serão importantes para o nosso povo e a nossa gente”, pontuou o secretário Álvaro Pinheiro na ocasião do encontro.


Notícia Postada em 21/08/2019
Comente esta notícia: