Presidente da Câmara de vereadores de Itanhém esteve em Salvador solicitando de melhorias para o município

 

Por ItanhemFest 
 

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém, Sasdelli Resende Afonso, mais uma vez, esteve em Salvador procurando melhorias para o município.

Sasdelli se encontrou com o deputado federal Marcelo Nilo em que a principal pauta foi o asfalto itanhém/Batinga e a reforma da quadra de esportes de Batinga. O deputado assegurou que as duas reivindicações estão prestes a serem concretizadas para beneficiar todos, batinguenses e itanheenses. 

Ainda no mesmo dia, Sasdelli almoçou com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal, ocasião em que falaram de várias ações que podem ser realizadas em Itanhém.

O presidente Sasdelli esteve também com o ex-deputado federal e atual diretor-geral da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), Roberto Brito, do qual cobrou as emendas que foram destinadas por ele ao município.
 

"Está sendo uma visita muito proveitosa, de modo que iremos fazer o possível para conseguir muitas melhorias em todas as áreas para Itanhém", disse Sasdelli ao portal ItanhemFest.

O presidente finalizou falando de duas cobranças feitas em sua visita à capital: a água para o Santuário Jesus Misericordioso, que foi solicitado ao deputado Marcelo Nilo,  já orçada e que breve será dada a ordem de serviço pelo presidente da EMBASA; e, também, o calçamento da via de acesso ao mesmo Santuário com início previsto para breve. 

Sasdelli fez questão de ressaltar que a indicação da água para o Santuário partiu do vereador Ronaldo Correia.


Notícia Postada em 24/07/2019
Comente esta notícia: