Atleta de fisiculturismo bodybuilder Giu Cerqueira faz palestra motivacional no Club Resgate em Itanhém

 

Por IatnhemFest
 

O Projeto Recreativo Resgate (CRR) que há mais de 10 anos vem atendendo e mudando a vida de crianças através do esporte em Itanhém, recebeu em sua sede na última quinta-feira (18/07), o atleta itanheense de fisiculturismo categoria bodybuilder Giu Cerqueira.
 
Com uma história de superação, o atleta falou um pouco de sua vida quando saiu para jogar futebol em MG, da sua ida para Portugal, onde estudou Educação Física, chegando ao mestrado e começou a sua carreira como personal, da operação em um dos joelhos que quase o tirou da profissão, entre tantas outras dificuldades. Hoje ele comemora a sua realização pessoal, profissional e um dos seus sonhos de ser atleta de fisiculturismo e campeão por várias vezes.
 

"Giu Cerqueira, é com satisfação que o Projeto Resgate Itanhém agradece sua palestra. Agradecemos também a oportunidade proporcionada pela coordenadora e professora do Projeto Resgate Ariane Sampaio em nos trazer um palestrante espetacular como Giu Cerqueira, que conduziu e ministrou sua palestra, transformandoa nossa quinta-feira em momentos de extrema importância na vida de cada um”, postou Manoel Binas na página oficial do Projeto Resgate.
 

E acrescentou: "Sempre interagindo e fazendo com que a comunicação e expressão sejam ferramentas de sucesso. Com ricos detalhes de descontração, proporcionou e despertou em cada um, dentro de si, a motivação e a oportunidade de criar e desenvolver ideias, e ter a capacidade de fazer a diferença, tanto no âmbito pessoal como no profissional, ampliando assim nossos conhecimentos. Muito obrigado pelos seus ensinamentos”.
 
 

"Realmente, Giu Cerqueira é especial para todos os itanheenses e, mais ainda, para esse projeto social nota dez. Pois Giu é um dos 11 Embaixadores do projeto. Parabéns”, disse o poeta e idealizador da Embaixada do CRR, Almir Zarfeg.


Notícia Postada em 19/07/2019
Comente esta notícia: