A pedido do vereador Gelson Pícoli prefeitura inicia patrolamento dos ramais em Ibirajá

 


A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Itanhém tem realizado um grande trabalho de manutenção das estradas que ligam aos povoados vizinhos. Com as constantes chuvas houve um grande desgaste das estradas, porém a Prefeitura tem trabalhado para melhorar a trafegabilidade de todo o município.

Além das estradas principais existe também a preocupação com os ramais, que se encontram bem deteriorados. Sabendo dessa situação, o vereador Gelson Pícoli solicitou a manutenção das estradas ramais que ligam a zona rural ao distrito de Ibirajá.

Seguindo o compromisso e a determinação da Prefeita Zulma e do Secretário de Infraestrutura Newton Pinheiro em manter as estradas em boas condições, logo a equipe se deslocou para iniciar os trabalhos.

 

 A princípio o primeiro ramal a receber o patrolamento é o ramal dos Maximilianos, onde o vereador Gelson Pícoli, o fiscal geral Júlio Cândido e o fiscal local Divinha acompanharam de perto todos os serviços realizados.

"Boas estradas garantem agilidade e segurança no escoamento da produção agrícola, bem como facilidade para que os moradores da zona rural se desloquem com mais tranquilidade”. Ressaltou o Secretário de Infraestrutura, Newton Pinheiro.

O vereador Gelson Pícoli agradeceu mais uma vez pelo atendimento do seu pedido.

 

 "As estradas ramais não se encontravam em bom estado, sendo assim, não hesitei em buscar resolver esse problema.  Desde já agradeço toda equipe da Infraestrutura, em especial o secretário Newton e a prefeita Zulma Pinheiro”, finalizou Gelson Pícoli.

Por Tv Itanhem



Notícia Postada em 20/03/2018
Comente esta notícia: