Coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia, Zé Cocá visita cidade de Itanhém

 

Por ItanhemFest
 

Recepcionado pelo assistente social Gildeon Rosa, o coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia, Zenildo Brandão, o Zé Cocá, esteve em Itanhém acompanhado do prefeito de Lajedão Betão, pelo prefeito de Jitauna Patrick Lopes e pelo prefeito de Lafaiete Coutinho João Velho. Na oportunidade, além de uma conversa informação, fizeram algumas visitas em Itanhém, com à sede do Projeto Resgate, o Projeto Caminhos do Bem (Fabrica de Vassoura) junto com coordenador da Associação do Monte Santo Luizmar. O vereador André Correia também acompanhou a equipe.

Zé Cocá administrou o município de Lafaiete Coutinho por dois mandatos, o que foi uma referência de gestão pública no Estado da Bahia. Ele deixou o comando do município com 94% de aceitação da opinião pública e esteve à frente do Consórcio dos Municípios do Vale Jiquiriçá, quando foi muito elogiado pelo governador Rui Costa na época. Pelo bom trabalho, teve sua indicação para coordenador dos Consórcios Públicos. 
 
Zé Cocá vem desenvolvendo um ótimo trabalho como coordenador dos consórcios e, em sua visita a Itanhém, agradeceu a receptividade que teve e ouviu algumas reivindicações. Em breve, ele estará de volta a Itanhém, onde terá uma conversa mais formal com essas pessoas e com outras lideranças para formalizar alguma proposta e assim poder ajudar o município da melhor forma possível.


Notícia Postada em 14/03/2018
Comente esta notícia: