Projeto do asfalto Itanhém / MG está em fase final; breve ordem de serviço será assinada pelo governador Rui Costa

 

Por ItanhemFest

 

 Nesta terça-feira (13/3), a prefeita Zulma Pinheiro, acompanhada pelo secretário de Educação Álvaro Pinheiro, da secretária de Saúde Renilda Chapéu, o chefe de Gabinete Gulherme Correia e pelo vereador Sasdelli Resende, esteve em audiência  na governadoria. Audiência providenciada pelo deputado estadual Marcelo Nilo.

Na audiência, o governador Rui Costa assegurou que o asfaltamento do trecho da BA-290 entre Itanhem/Bertópolis - MG, será iniciado em breve, pois também é uma prioridade sua.

"O projeto está na fase de conclusão técnica e deverá ser licitado no mês de maio. Quanto à ordem de serviços para iniciar os trabalhos deverá ser assinada entre fins de junho e no mais tardar início de julho", explicou a prefeita Zulma Pinheiro.

A execução da obra será em duas etapas, sendo executado o primeiro trecho entre Itanhém até a ponte do Córrego do Rezende.

 

Dra. Virginia, técnica responsável pela condução do projeto (Ao centro)

 Dra. Virginia, técnica responsável pela condução do projeto, reportando à prefeita Zulma Pinheiro, reiterou que a ordem do governador é priorizar este projeto que é de grande importância para a Bahia.

"Estamos correndo através de melhorias em todas as esferas tanto federal, quando estadual, e essa o obra do asfalto é nossa prioridade. Se Deus quiser vai acontece em breve”, afirmou a prefeita Zulma Pinheiro.

Aproveitando a oportunidade, Zulma  Pinheiro também solicitou asfaltamento para o trevo de entrada da cidade e para diversas ruas do município.

Notícia Postada em 14/03/2018
Comente esta notícia: