Reconhecedo bom trabalho do Major Leão na 44ª CIPM, Zé Maria agradece o atuação da PM no EIBU em Batinga

 

Por ItanhemFest

Déo (Organizador), Robério e seus Teclados, um dos organizadores Zé Maria e cantora de Róberio

 Desde 2016 no comando da 44ª CIPM de Medeiros Neto, o Major Leão vem prestando um serviço de qualidade em toda região que faz parte da 44º CIPM.

Recentemente uma unidade do PETO esteve em Batinga, fazendo a Operação Distrito, onde foram feitas algumas abordagens. Nos últimos 3 meses foram efetuadas várias prisões e desarticulação de quadrilhas que se instalaram aquele distrito. A ação teve o objetivo de coibir ações de bandidos e manter a paz e tranquilidade da população.

Um dos organizadores do evento aproveitou a oportunidade para agradecer o excelente trabalho que foi desenvolvido no distrito de Batinga Durante o EIBU – Encontro Irmanados de Batinguenses e Umburunenes, festa já tradicional que acontece de 2 em 2 anos no distrito e que traz milhares de pessoas de todos os lugares.

"Sou Zé Maria Ornelas e gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer ao Major Leão de Medeiros Neto, pelo apoio dado a nossa festa denominada Eibu, que aconteceu no mês de janeiro aqui em Batinga”, disse Zé Maria.

Ele ainda destacou a quantidade de pessoas que compareceram durante todo o evento que durou 5 dias.

"Durante o evento ao qual compareceram mais de cinco mil pessoas de vários lugares do Brasil e exterior, os militares tiveram uma participação exemplar mostrando o elevado grau de preparo e educação nas abordagens feitas durante todos os dias do evento. Ficam aqui os nossos sinceros agradecimentos em nome das comunidades de Batinga e Umburaninha e toda região”, finalizou Zé Maria.

Notícia Postada em 14/03/2018
Comente esta notícia: