ATUALIZADA: João Filipe foi executado com dois tiros na cabeça

 

 

O corpo de João Felipe da Silva Teixeira, o "Scooby” que estava desaparecido desde o último sábado, (08), foi localizado na manhã desta quarta-feira (12), na fazenda Marambaia, localizada na estrada Medeiros Neto / Umburatiba, acerca de 23 km de Medeiros Neto.

 

As buscas chegaram ao fim, quando um vaqueiro encontrou o corpo do jovem já em avançado estado de decomposição num local inóspito. O proprietário da fazenda foi informado, e imediatamente acionou a 44ª CIPM de Medeiros Neto. Uma Guarnição da Policia Militar se deslocou até o local, onde amigos que participavam das buscas confirmaram que se travava do corpo de João Filipe.

 

João Filipe havia saído de Teixeira de Freitas com destino a Itupeva, e desapareceu. Em seu último contato com a família, Felipe teria dito que estava passando em frente ao condomínio Terras da Bahia, localizado às margens da BA 290, na saída de Teixeira sentido Medeiros Neto.

 

 

O seu veiculo Uno Way, foi localizado próximo a cidade de Lajedão, foi localizado na última segunda-feira (10), numa estrada vicinal que liga Lajedão a Itupeva, próximo a fazenda de Rivas. O carro estava com o capô aberto, chave na ignição.

 

Na manhã de terça-feira, (11), o celular de João Filipe, foi localizado próximo ao Parque de Vaquejada, na estrada que liga Medeiros Neto ao distrito de Itupeva. O celular estava sem o chip e com a bateria descarregada.

 

 

Após a localização do corpo, Dr. Gean Nascimento, Delegado Titular da cidade de Lajedão (BA), e uma equipe do Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas se dirigiram para o local. O Corpo foi removido para o Instituo Medico Legal (IML) para os exames de necropsia. No local os peritos encontraram um jornal sujo de sangue, que pode ter sido usado para limpar o carro utilizado na execução. João Filipe foi executado com dois tiros na região da cabeça.

 

Por Sesse Guimmas/Medeirosdiadia

 


 


Notícia Postada em 12/10/2016
Comente esta notícia: