CIPE-Mata Atlântica e 7ª CIPM desmontam esquema de venda de drogas e prendem quatro em Itabela

 


Na madrugada desta terça-feira, dia 23 de agosto, por volta das 4h, uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica recebeu uma denúncia anônima, que informava sobre um ponto de venda de drogas na Rua 4 de Maio, Bairro Manzolão, em Itabela. Com o apoio dos policiais da 7ª CIPM, foi localizado o imóvel e os policiais passaram a monitorá-lo durante a madrugada.

A grande movimentação de pessoas, motocicletas e carros, em ritmo acelerado, foram razões que convenceram os policiais de que ali, não existia uma residência, mais sim, um local utilizado como "boca de fumo”.

Ao raiar do dia os policiais fizeram a "batida” e capturaram Rodrigo Moreira Vieira, o "Digo”, Henrique Santos Oliveira, o "Jubileu”, Roberta Borges Santos e Cibely Moreira Vieira, que estavam traficando entorpecentes no interior do imóvel. Foram apreendidos 198,40 gramas de cocaína, 05 anéis, 01 corrente de metal prateado, 03 smartphones e R$ 140,00 em espécie. Os acusados foram apresentados à Delegacia Territorial de Itabela (DT), onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33 da temida Lei 11.343/2006. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.

 (Da redação TN)




Notícia Postada em 24/08/2016
Comente esta notícia: