Pré-candidatos Mildson Medeiros e Rony Perterson fazem consulta à população para montar plano de governo

 

Por ItanhemFest

Desde que lançaram suas pré-candidaturas a prefeito e vice há um mês e oficializaram na sexta-feira (22/07), os pré-candidatos Mildson Medeiros (PSD) e seu vice Rony Peterson (PV) vêm visitando todo o município de Itanhém (sede, distritos e vilas), a fim de apresentar suas ideias e, também, de colher informações com a população para montar um plano de governo coerente com a realidade do município de Itanhém. “Já conhecemos o nosso município, mas nada melhor do que sair de casa em casa e ouvindo a população, para saber o que é de mais importante para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Por onde passamos somos bem recebidos e, a pesar do município ter realizado muita coisa, ainda tem muito a fazer”, comentou o pré-candidato a prefeito Mildson Medeiros.

Ele informou à reportagem do ItanhemFest que as cobranças são várias, mas que o povo mais anseia de imediato é por infraestruta (calçamento), saúde e segurança pública. “Essas são as cobranças maiores, mas em todas as áreas como Educação, Agricultara e Assistência social temos muitas coisa a apresentar em nosso plano que será finalizado em breve”, finalizou o pré-candidato Mildson.

Rony Peterson, por sua vez, comentou que ainda tem muitos lugares para visitar e também irá se reunir com as lideranças dos outros partidos para que o plano possa sair do jeito que o povo espera.

“Esperamos nos reunir ainda com muita gente para finalizar o nosso plano, temos que fazer um plano que condiz com a realidade de Itanhém, o que for adicionado com certeza iramos fazer o possível para colocar em prática”, comentou Rony Peterson.

Notícia Postada em 25/07/2016
Comente esta notícia: