Prefeito Bentivi e vereador Audrey Correia inauguram o calçamento da Rua Principal da Vila São José

 

Por Itanhemfest

Aconteceu neste domingo (10/04) na Vila São José a inauguração do calçamento da Rua Principal, um Requerimento do vereador Audrey Correia que foi atendido pelo prefeito Milton Guimarães, o Bentivi, que prometeu inaugurar uma obra por mês ate o final do seu mandato. Estiveram presentes os vereadores Marcos Vilas Boas e Nem Mendes, os secretários Adalberto Correia e Lidiane Martins, o presidente do Sindicato Rural Piu Gazzineli, além do empresário Juarez Correia, algumas lideranças e vários moradores de Itanhém e da região no entorno da Vila São José.

O empresário Juarez Correia disse que estava muito feliz por esse momento, pois tem uma relação de amizade e carinho há muito tempo com o pessoal da Vila e que, em 1992, quando era presidente do CASI, fez um viveiro de mudas de café na Vila São José e outro em sua propriedade, gerando emprego e renda para os moradores e que as mudas foram distribuídas de graça para os pequenos produtores rurais da região, além de ter participado durante a gestão de Dr. Oséas, quando foram plantados quase 1.000.000 de mudas de café através da Secretaria de Agricultura. O vereador Audrey Correia agradeceu a presença de todos e relembrou os compromissos assumidos com os moradores da Vila São José em 2013, na escola local. “Fiz o compromisso de me empenhar para atender os pedidos da população e, no decorrer desses anos, fizemos a reforma do campo, a construção de 2 vestiários, encanamento da rede de água das casas atrás do campo, calçamento da Rua Delcides Rodrigues, cascalhamento da ladeira do Bucho e agora a inauguração do calçamento da Rua Principal, tudo em parceria com o prefeito Bentivi, a quem eu agradeço pelo apoio irrestrito e acredito que podemos fazer muito mais”, afirmou Audrey Correia.

Por fim, o prefeito Bentivi fez o uso da palavra, agradeceu a presença de todos e destacou o empenho de Audrey Correia em melhor a vida dos moradores de São José, como, por exemplo, a construção de 5 casas populares e a manutenção das estradas.

Bentivi finalizou assegurando o compromisso de inaugurar uma obra por mês até o final do seu mandato.

Notícia Postada em 11/04/2016
Comente esta notícia: