Vídeo - Bentivi declara apoio à pré-candidatura de Piu Gazzinelli a prefeito de Itanhém; veja entrevista

 

Por itanhemfest/Eptácio Costa

Com o auditório do espaço Super Lar lotado e também a rua pelo lado de fora, na noite desta sexta-feira (8/04), o prefeito de Itanhém, Bentivi (PSB), declarou seu apoio à pré-candidatura a prefeito de Itanhém do empresário Romeu Gazzinelli.

Alem da população que super lotou o local dentro e fora, estiveram presentes representantes de 6 partidos (PP, PSD, PSB, PSL, PDT e PR), entre os quais os vereadores Marcos Vilas Boas, Nem Mendes, Audrey Correia e Deó, Delzivan Gomes, Dr. Roberto Matoba, Carlos Emanuel, Roniere Correia, Juarez Correia, Mario Irrigações, o prefeito Bentivi e sua esposa Lidiane Martins, Romeu Gazzinelli e sua esposa Gilza Botelho.

O presidente do PSD, Raniere Correia, fez a abertura do evento e agradeceu a presença de todos, em especial ao médico Dr. Levy Moreira, ex-vice-prefeito de Itanhém, que veio prestigiar o evento. Em seguida, Raniere falou das qualidades e experiência de Piu (apelido de Romeu). Por isso estava junto nessa caminhada que se iniciava oficialmente.

O evento foi marcado pelas homenagens feitas a Gedeon Botelho, que foi prefeito de Itanhém por 03 mandatos e que sempre quis o bem do município de Itanhém. O pré-candidato Romeu Gazzinelli no uso das palavras agradeceu a presença de todos e, também, o apoio do prefeito Bentivi e de todos os partidos, lideranças e a população. “Só tenho a agradecer os apoios que estou tendo nesta caminha, como os de todos os partidos aqui representados, da população que, graças a Deus, está abraçando essa caminhada e agora do prefeito Bentivi. Com certeza estamos no caminho certo. Nesta oportunidade queria dizer que falam que eu não seria pré-candidato, pois está aí lançada e abraçada; falavam que o prefeito Bentivi não me apoiava, hoje está aqui concretizado.”, disse Piu.

O prefeito Bentivi, no momento mais esperado da noite, fez o uso das palavras e declarou total apoio à pré-candidatura de Romeu Gazzinelli a prefeito de Itanhém.

“Estávamos esperando o momento certo para fazer isso, pois tínhamos dois pré-candidatos em nosso grupo e já havíamos combinado que em uma pesquisa iríamos escolher o nosso do candidato e hoje estou aqui para anunciar a todos que estaremos com Piu Gazzinelli nessa caminhada. Hoje temos 6 partidos, e vamos continuar conversando para no final mais partidos e lideranças estejam juntos com a gente nesse caminhada”, informou Bentivi.

Fonte do vídeo - Portal SBN

Notícia Postada em 09/04/2016
Comente esta notícia: