Alex Chaves convoca juventude para construir o futuro de Itanhém em conferência

 

Por Itanhemfest

A Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT) em Itanhém, realizou na ultima sexta-feira (dia 25 de setembro), a etapa municipal do 3° Congresso Nacional da Juventude Petista (3° ConJPT). O evento foi realizado a partir das 14:30 horas, na Câmara Municipal.

Com a presença de lideranças jovens da Executiva Estadual e Municipal do Partido, do Prefeito Bemtivi, e mais de 200 pessoas participantes, foi um importante momento de elaboração da política dos diversos setores da juventude Itanheense e de construção da Candidatura do Partido a Prefeitura Municipal em 2016. Para o Vice-Prefeito Alex Chaves, pré - candidato a prefeito pelo partido, convocou a Juventude a engajar-se na política, “vocês jovens tem os sonhos por realizar e tem a energia para executa-las, e eu não posso colocar esta tarefa apenas com vocês, mas me coloco a disposição para juntos melhorar nosso futuro” comentou Alex Chaves.

Após a mesa de abertura, houve palestras com a Professora Ana Odália sobre Acesso a Universidade, Evandro Santos sobre Maioridade Penal e Erisvaldo Sousa sobre a conjuntura política brasileira e Itanheense.

Notícia Postada em 28/09/2015
Comente esta notícia: