Gestão municipal e vereadores fiscalizam obras no municipio de Itanhém

 

Por Itanhemfest

O prefeito de Itanhém, Milton Guimarães, o Bentivi, percorreu diversos trechos do município na última terça-feira (7/4). Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado dos vereadores Marquinhos, Nem Mendes, Rivelino, Weberth e Deó, além do secretário de Administração, Beto Correia.

O objetivo foi acompanhar algumas obras de perto, sentir a realidade municipal e, também, propor soluções para os problemas. “Partimos às 6h, iniciando a jornada na Secretaria de Infraestrutura, passamos pela Unidade de Saúde, frigorífico, pontes, ginásio de esportes em Santa Rita, estrada e ladeira da Gitirana em Batinga”, escreveu Bentivi em sua página no Facebook.

Ele acrescentou: “Fomos ao laticínio em Batinga, onde vimos o tratamento do soro e explicações do técnico e filho do dono, que pontuou a solução dada pelo empreendimento. Questionamos quanto ao mau cheiro e às muriçocas que afligem a comunidade. Verificaremos junto aos órgãos ambientais se a solução dada é a mais concreta, se necessário, que faça as adequações”.

Segundo o prefeito, no caso em questão, é preciso agir para solucionar os problemas, buscar envolvimento de todos, inclusive a população, pois, no caso do mau cheiro, segundo os moradores, se deve também, à criação de porcos.

“Agradecemos aos vereadores, às comunidades, ao secretário Beto e a Idarluz Alves e Josafá pela acolhida”, concluiu o prefeito.

Notícia Postada em 08/04/2015
Comente esta notícia: